Ozzy Osbourne precisou novamente adiar os shows que faria no início do ano que vem pela Europa. O "Príncipe das Trevas" deve prosseguir se recuperando da cirurgia a que precisou se submeter em janeiro passado depois de ter tomado um tombo em sua casa. O anúncio foi feito através de um divertido vídeo postado pelo cantor no YouTube, onde ele também achou bom avisar que não estava morrendo.

O veterano artista conta que seu pescoço está com mais parafusos do que o seu carro. e também que está entediado e não vê a hora de poder retomar a sua vida cotidiana. O cantor sabe que precisa se recuperar, mas deixa claro que, de resto, ele segue bem e com o bom-humor intacto. "Eu não estou morrendo, só estou precisando de um tempo a mais para me recuperar do que todos imaginaram."

Ozzy também avisou que tem um novo álbum já pronto para sair e que as datas pela América do Norte, marcadas para maio de 2020 estão mantidas.O final do clipe é igualmente hilário. Depois dele agradecer a todos pela paciência e lealdade e que ama a todos ele termina dizendo: "agora vão se f# e me deixem ficar melhor."

Veja: