Miley Cyrus parece realmente ter confirmado algumas suspeitas dos fãs nos últimos dias. A cantora, que está internada em um hospital, tratando de uma amidalite, recebeu a visita do ator e cantor australiano Cody Simpson, e fez alguns vídeos românticos com o rapaz no stories de seu Instagram.

Nas gravações, o músico aparece cantando uma canção para Miley, que também faz questão de mostrar as flores que recebeu dele, chamando-o de namorado em certo momento na legenda.

"Esse rapaz fofo veio me visitar no hospital e cantou a música mais linda que ele escreveu só para mim", postou ela. "É muito especial para ser ouvida por completo apenas pelos meus ouvidos, então estou pressionando ele para lançá-la na próxima semana... e está funcionando", continuou.

Veja:


Miley e Cody levantaram suspeitas de um relacionamento após serem vistos se beijando em um restaurante, em Los Angeles, na última quinta-feira (3).



Recentemente, a cantora fez uma publicação em seu Twitter, falando sobre as críticas que vem recebendo por já estar em outro relacionamento, dias após seu término com a blogueira Kaitlynn Carter, que também teve início depois do fim de seu casamento com o ator Liam Hemsworth.

"Eu sei que o público se sente envolvido no meu relacionamento passado porque sentiram que viram tudo desde o começo", disse ela. "Acho que é por isso que as pessoas sempre se sentiram tão autorizadas sobre a minha vida e como eu a vivo, porque me viram crescer. Mas agora estou crescida e faço escolhas como adulta, conhecendo a verdade /detalhes /realidade. As pessoas apenas 'sabem' o que veem na internet", continuou.