Ellie Goulding subiu ao Palco Mundo do Rock in Rio depois da apresentação eufórica de Bebe Rexha e também da excelente performance de Seal no Sunset. Cabia a ela a tarefa de manter a animação do enorme público, que a essa altura tende a já demonstrar cansaço. Some a isso o fato dela só ter entrado no line up do Rock in Rio depois que Cardi B cancelou o seu espetáculo e vemos que Ellie estava em uma posição longe da confortável.

Ainda assim, ela entrou disposta a fazer bem a sua função e entregou uma concerto competente e profissional. Seu show teve treze canções e já difere bastante daquele que se viu aqui em sua passagem anterior pelo país, no Lollapalooza de 2014, o que prova que ela segue evoluindo.

É claro que os hits como "Lights, "Burn e a ótima "Anything Could Happen" seguem se destacando e ficam guardados para a parte final do espetáculo. Mas ela também mostrou que tem outras canções de qualidade gravadas depois daquele concerto para mostrar - "Close To Me", sendo um bom exemplo.

Goulding encerrou o show em uma vibe animada, com ela agradecendo a plateia e ainda fazendo uma divertida brincadeira ao gravar um vídeo para um casal de amigos que estava se casando, como forma de se desculpar por sua ausência. Antes de se despedir, ela cantou a emotiva "Love Me Like You Do", feita para a trilha de "Cinquenta Tons de Cinza", e saiu do palco em clima de quem sabia que tinha cumprido muito bem a sua missão.

Veja alguns trechos do show:

"I Need Your Love"



"Outside"



Aqui vemos "Burn"