Os Raimundos e o CPM 22 abriram essa segunda noite de Rock in Rio em um espetáculo marcado pelo clima de animação e nostalgia. Ao contrário do que costuma acontecer nesse tipo de show "em dobradinha", as duas bandas ficaram juntas o tempo todo no palco intercalando músicas de seus repertórios. A apresentação começou com "Mulher de Fases" dos brasilienses e se encerrou com "Um Minuto para o Fim do Mundo" do grupo de hardcore nascido em Barueri em São Paulo, em um total de 16 músicas ouvidas.

O show serviu para que o público se lembrasse de uma época em que o rock brasileiro atingia um público amplo, em todas as camadas sociais e diversas faixas etárias. Assim, todas músicas dos Raimundos vieram da época em que Rodolfo Abrantes era o vocalista na década de 90 e as do CPM 22 foram todas de seus discos iniciais, lançados na primeira metade da década passada.

As bandas entregaram um concerto bonito, de grande carga emocional e que preparou o público para o resto da noite, que promete ser longa e divertida.

Veja trechos do concerto:

"Mulher de Fases"




"Puteiro Em João Pessoa"



"Um Minuto para o Fim do Mundo"