Os fãs de Drake que não foram ao Rock in Rio e esperavam vê-lo pela televisão ou pela internet, tiveram uma péssima notícias horas antes de seu show. O rapper proibiu a transmissão de sua performance, conforme informou o Multishow, um dos canais com direito de imagem do evento.

"Estava tudo certo até o momento, mas infelizmente, por algum motivo que a gente não tem certeza qual é, ele não quer", disse em entrevista Roberta Medina, produtora do festival.

"Se tem uma coisa que eu admiro é a força do artista de subir ao palco e reger essa plateia gigantesca. Então se tem algo que fez ele não querer a transmissão, a gente tem que respeitar. A gente lamenta imensamente por todo mundo em casa, ele é um artista muito esperado", completou Roberta Medina.

Pelo Stories, Drake mandou uma mensagem para os fãs brasileiros sobre o seu show. "Me preparando pra entrar no palco do Brasil, meu lindo público, eu agradeço a oportunidade, estou animado pra ver vocês pela primeira vez aqui, estou ansioso para ver o que vocês tem a oferecer, te vejo em breve".

Veja o vídeo abaixo: