Com a tarefa de ser a primeira atração internacional no Palco Mundo nessa edição do Rock in Rio, Bebe Rexha não só não decepcionou, como também surpreendeu. Mostrando boa voz, simpatia e também um repertório forte, que incluiu também canções que ela escreveu para outros artistas, a cantora fez uma apresentação enxuta e divertida.

O show teve seu momento mais animado quando, durante "Say My Name", ela chamou um fã para dançar no palco e participar de uma competição improvisada, da qual ele, claro, saiu vencedor. Antes, ela já havia criado um clima de cumplicidade com o público ao chamar duas passistas para se apresentarem durante a parte gravada por Nicki Minaj em "No Broken Hearts". Mais tarde outras fãs também subiram ao palco para cantarem (e dançarem principalmente) ao som de "Take Me Home", que ela gravou ao lado do Cash Cash.

Rexha mostrou também sua versatilidade, em um show onde se saiu bem em baladas, músicas mais dançantes e em outras de pegada mais roqueira. O show se encerrou, como esperado, com "Meant To Be", o mega hit de pegada country feita em parceria com o Florida Georgia Line.

Em resumo, o público que está hoje na Cidade do Rock certamente sairá dali guardando boas lembranças de Rexha e seu show simpático e bastante humano.

Confira a primeira música do show, "Me, Myself & I (feat. Bebe Rexha)":



Veja a animação que rolou em "Say My Name"



Assista também à performance de "I Got You":