BTS e Becky G podem estar trabalhando em uma colaboração. A suspeita começou após os artistas começarem a trocar algumas mensagens misteriosas pelo Twitter, na manhã desta quinta-feira (26), deixando os fãs bastante ansiosos.

Em seu perfil, a cantora latina publicou uma mensagem, com a hashtag: "Becky G tem outro segredo", fazendo referência ao seu recém-lançado single "Secrets".

O post e foi respondido pela conta oficial do grupo de k-pop, que ainda escreveu: "Eu também tenho um segredo", incluindo um emoji de suspense.

Veja:




Os rumores começaram após Becky G falar sobre uma futura colaboração com os meninos sul-coreanos em uma entrevista para a Billboard, em maio. "Eu não quero dizer muita coisa. Nós talvez tenhamos algo rolando e definitivamente estamos conectados", disse ela, que também acrescentou se a música poderia ser gravada em breve: "Você sabe, é difícil. Eles obviamente fazem muito sucesso e trabalham demais. Então, quem sabe, quando as coisas se alinharem - em termos de tempo - isso irá acontecer."