O relacionamento entre Miley Cyrus e a blogueira Kaitlynn Carter parece ter chegado ao fim. De acordo com a revista People, o namoro, que veio a público após o término do casamento da cantora com o ator Liam Hemsworth, acabou de forma amigável, dias depois de rumores sobre as duas estarem morando juntas começarem a circular pela imprensa internacional.

"A Miley e a Kaitlynn terminaram. Elas ainda são amigas", disse uma fonte ao periódico. "Elas são amigas desde sempre e estavam lá uma para outra quando as duas se separaram, mas não estão mais em um relacionamento amoroso", continuou.

Ainda segundo a People, a voz de "Slide Away" não estava pronta para um romance sério e tinha outros planos em sua mente. "A Miley não quer um relacionamento", disse outro informante à revista. "Ela e a Kaitlynn passavam todos os dias juntas e não era o que a Miley queria continuar fazendo. Ela quer focar em sua carreira", acrescentou.

Miley e Kaitlynn foram fotografadas juntas pela primeira vez, em um momento íntimo, durante uma viagem à Itália, horas antes do anúncio oficial da separação entre a cantora e Liam Hemsworth, no começo de agosto. Na época, a artista deixou claro que nunca havia traído o ator.

"Eu posso admitir muitas coisas, mas me recuso a admitir que meu casamento acabou por causa de traição. O Liam e eu estivemos juntos por uma década. Eu já disse antes e continua sendo verdade: eu amo e sempre amarei o Liam. Mas, no momento, eu tive que tomar uma decisão saudável por mim mesma para deixar uma vida antiga para trás. Eu estou mais saudável e feliz do que já estive em um bom tempo", escreveu ela, em sua rede social.