Nick Carter dos Backstreet Boys entrou com um pedido de restrição contra o seu irmão Aaron Carter. Segundo Nick, o seu irmão mais novo fez ameaças de morte contra a sua mulher, que está grávida, e a criança ainda não nascida.

O site especializado em celebridades TMZ conseguiu acesso ao documento que especifica que Aaron deve manter uma distância de pelo menos 30 metros em relação a Nick e seus familiares em específico da residência deles em Los Angeles.

Aaron, de 31 anos, negou, através de um porta-voz. qualquer acusação de ameaça e diz não desejar o mal para ninguém, especialmente aos seus familiares. Ele também disse, através do Twitter, que não via Nick há quatro anos e que não planejava mudar essa situação e também que o relacionamento entre eles estava para sempre acabado.

Aaron estaria sofrendo com graves problemas mentais, e causando preocupaçaõ entre os seus familiares. Nick, ao mesmo tempo, disse amar o seu irmão e que realmente espera que ele receba o tratamento adequado antes que cause algum mal a si mesmo ou outra pessoa.

Aaron, falando para o TMZ, contestou as alegações de que estaria sofrendo com esses distúrbios e pediu para que sua família deixá-lo em paz.