O One Direction foi um dos maiores nomes da música pop nesta década. Em 2015, o grupo anunciou que entraria em um período de hiato indefinido no ano seguinte.

Desde então os seus quatro integrantes, Liam Payne, Harry Styles, Niall Horan e Louis Tomlinson, investiram em suas carreiras solos. Cada um deles colheu os frutos desses trabalhos, com boa recepção dos fãs.

Porém, um retorno do One Direction pode ainda acontecer. Quem disse isso foi Liam, que em entrevista para a rádio SiriusXM, contou que não é apenas ele quem deseja isso, citando Niall e Louis.

"Eu falo sobre isso várias vezes, o tempo todo. É difícil. Eu não falo com Harry Styles há algum tempo, então não sei o que ele pensa sobre a reunião. Eu ouvi dizer que ele mencionou isso em alguma revista ou algo assim outro dia, o que é legal", comentou Liam.

Ele falou mais sobre o desejo do retorno, "Eu acho que os outros têm sido muito abertos. Acho que eles estão prontos para se juntar a hora que for. Eu acho que Niall está pronto desde que decidimos parar. Ele estava tipo "tenho certeza que vamos voltar amanhã, caras!". Ele realmente estava pronto".