Pedro Scooby foi entrevistado pelo colunista Leo Dias e falou abertamente sobre o fim de seu namoro com Anitta, explicando como aconteceu a separação e até expondo o seu sofrimento após o término, que, de acordo com ele, aconteceu por telefone.

Sem saber dizer exatamente o motivo que levou a cantora a terminar a relação, Scooby apenas confirmou que ela "precisava de um tempo" e que respeitou decisão da artista. "A gente se amava muito", disse ele. "Eu não sei o motivo dela ter terminado comigo. Ela terminou comigo por telefone. Me ligou e disse que acabou e que precisava do tempo dela. Eu nem debati", explicou.

"Eu acho que as pessoas têm seus motivos. Se ela quer [terminar], você não vai ficar debatendo", continuou. "Quando você está junto com alguém, você ainda tenta resgatar aquele [sentimento] se você acha que está enfraquecido, mas depois que separa, as pessoas já se perderam, já foi um para cada lado. Ela é uma pessoa muito especial. Deve ter os motivos dela, mas tá tudo certo", acrescentou o surfista.

Scooby também deixou claro que ainda tem um sentimento muito forte pela cantora e que só guarda os momentos bons que os dois viveram juntos. "Eu tentei ser o máximo que eu pude. Eu não me arrependo de nada. Foi incrível. Foi animal", contou ele. "Eu sou apaixonado por ela. Me preocupo com ela. A gente sempre manda carinho um para o outro. Eu tento levar dos momentos, das relações, só as coisas boas. Eu não tenho mágoa."

Veja a entrevista completa: