O romance entre Miley Cyrus e Kaitlynn Carter realmente parece estar realmente caminhando para algo mais sério. A blogueira foi vista usando um anel com a letra "M", em seu dedo de noivado, no momento em que saía para jantar com a cantora na noite de segunda-feira (10), em Nova York.

A informação é da revista US Weekly, que publicou uma foto das duas, na porta do hotel em que estavam hospedadas juntas, dando destaque para o anel no dedo de Carter.

Veja:
Miley Cyrus


Uma fonte ainda teria informado ao periódico que as duas estão realmente apaixonadas, algo que começou após terem sido vistas se beijando durante uma viagem à Itália, em agosto, horas antes do anúncio oficial do término da cantora com o ator Liam Hemsworth. "Miley e Kaitlynn estão na mesma sintonia, e é por isso que elas dão muito certo juntas", disse o informante.

Segundo o site Hollywood Life, as artistas já teriam, inclusive, começado a morar juntas na semana passada, na área de Hidden Hills, em Los Angeles, o que não foi confirmado oficialmente por nenhuma delas.