Quase uma década depois de terem se separado, o Supergrass, uma das grandes bandas do britpop, está de volta. O quarteto fez na sexta-feira (6) um show com 11 músicas na Inglaterra em um evento beneficente acontecido na mesma fazenda onde o festival de Glastonbury é realizado. Agora, ele disponibilizaram uma cover de "Next To You" do The Police no YouTube.

Os ingleses anunciaram para o ano que vem o lançamento de uma coletânea, um box set luxuoso e mais uma série de shows pela Inglaterra, Europa e Estados Unidos. "Supergrass – The Strange Ones, 1994-2008" será um CD com 22 faixas retiradas de todos os seis álbuns lançados por eles (o vinil terá 26 músicas). Para os mais fanáticos haverá também um box set luxuoso com todos os discos originais em vinil e CD, mais sete CDs bônus com demos, lados b de singles e material ao vivo, além de posteres, buttoms e um livro com textos para cada um dos álbuns escrito por um renomado jornalista.

A compilação e o caixote serão lançados no ano que vem, quando serão comemorados os 25 anos de lançamento de "I Should Coco", o trabalho de estreia deles. Foi desse disco que saiu "Alright", o maior sucesso do grupo.

Ouça a versão: