Bebe Rexha, que está se preparando para fazer sua passagem pelo Brasil neste mês, com seu show marcado no primeiro fim de semana do Rock In Rio, é mais uma artista a expressar sua vontade de fazer uma parceria com Anitta.

Em uma entrevista ao G1, a cantora falou um pouco mais sobre o estilo do seu próximo álbum, explicando que algumas novidades podem aparecer no show e revelando até os planos de como poderia funcionar essa colaboração com a brasileira.

De acordo com Rexha, as influências do seu segundo disco vão girar em torno do rock, punk e pop rock, e uma mistura desses estilos com o funk carioca poderia dar certo. "Ela é uma mulher muito forte e independente, adoro isso. Seria bacana fazer um dueto com esse estilo brasileiro do funk sexy e juntar com o rock 'n' roll e um pouco de música urbana", explicou ela ao G1.

Será que podemos esperar uma parceria no futuro?

Vale lembrar que a cantora se apresenta no festival no dia 27 setembro, dividindo o Palco Mundo com atrações como Alok, Ellie Goulding e Drake. Já Anitta, toca no segundo fim de semana, no dia 5 de outubro, ao lado de Black Eyed Peas, H.E.R. e P!nk.