Após alguns rumores, o irmão de Ariana Grande, Frankie Grande, confirmou à revista US Weekly, nesta quarta-feira (4), que a cantora está mesmo namorando o integrante da dupla Social House, Mikey Foster.

As especulações sobre o romance começaram a circular após os dois artistas terem sido vistos passeando juntos e saindo para jantar e mãos dadas, logo depois do lançamento do clipe "Boyfriend (with Social House)", música que Ariana gravou com a participação da dupla.

Durante uma recente entrevista ao periódico, Frankie comentou o que achava do músico e não poupou elogios: "Eu amo o Mikey. Eu acho que ele é um cara muito legal. Tão talentoso. Muito gentil e atencioso. Ele é uma pessoa ótima", disse o irmão da artista.

Frankie ainda acrescentou que ele e seu namorado já tiveram um encontro duplo com Ariana e Mikey. "Foi muito divertido. Noite de jogos de tabuleiro. Muito legal."

Além de participar do single "Boyfriend", o duo Social House também já havia trabalhado com Ariana em outras músicas, como "Thank U, Next" e "7 Rings", além de abrir os shows da turnê "Sweetener".