Os fãs do Van Halen que nunca tiveram a chance de ver a segunda formação da banda ao vivo no Brasil, poderão ver pelo menos metade daquele lineup por aqui no ano que vem. Pela primeira vez, Sammy Hagar, que gravou quatro álbuns com o lendário quarteto, virá ao país.

O cantor e guitarrista chega em 2020 com o The Circle que tem em sua formação o também ex-Van Halen Michael Anthony no baixo e o baterista Jason Bonham (filho do saudoso John Bonham do Led Zeppelin). Segundo o jornalista José Norberto Flesch do jornal Destak, São Paulo e Rio de Janeiro estão na rota da banda e mais cidades poderão entrar no giro.

Hagar começou sua trajetória ainda nos anos 70 como membro do Montrose, e, depois, partiu para a carreira solo. Antes de entrar para o Van Halen, em 1985, substituindo David Lee Roth, ele já tinha gravado oito álbuns.

Ao lado da banda dos irmãos Eddie e Alex Van Halen, ele gravou quatro discos de estúdio, e mais um ao vivo, que se tornaram extremamente populares - somados, eles conquistaram 18 discos de platina e um de diamante.

Ouça "Why Can't This Be Love?"