O novo clipe de Liam Gallagher tem tudo para deixar os fãs do cantor e, também do Oasis, bastante intrigados com o seu simbolismo. Quando "One Of Us" foi lançada há 12 dias, ela já chamou a atenção pela letra, e versos como "Você age como se não lembrasse/Você disse que viveríamos para sempre/Quem você acha que está enganando?", onde parecia estar falando com seu irmão, e antigo colega de banda, Noel Gallagher, lembrando que "Live Forever" ("Viver Para Sempre"), foi um dos maiores hits do quinteto.

O vídeo recém-lançado deixa ainda mais claras essas referências, ao trazer três jovens, cada um simbolizando um dos irmãos Gallagher - além dos dois famosos há também o mais velho, Paul - que caminham de forma melancólica por um campo. Liam também aparece em meio a fotos de sua infância e o número três é uma constante - vemos três cadeiras, ora vazias, ora ocupadas por Liam e/ou os jovens. Em outro momento, são três cavalos que são vistos em cena.

Acima de tudo, chama a atenção a cena em que o cantor entra em um galpão que traz em sua porta a data de 28 de agosto de 2009, ou seja, há exatos dez anos. Pois foi exatamente neste dia que o Oasis chegou ao fim, quando Noel exausto, disse que não conseguia mais trabalhar com o irmão e abandonou o grupo pouco antes da hora em que eles deveriam subir ao palco do festival Rock en Seine na França. Desde então, eles nunca mais se falaram.

Veja o clipe: