Depois de nove semanas, finalmente "Señorita (with Shawn Mendes)", a parceria entre Shawn Mendes e Camila Cabello, chegou ao topo da parada de singles da Billboard. Nesse tempo, a música sempre apareceu entre o segundo e o quinto lugar no ranking, precisando enfrentar a onipresença de "Old Town Road (Feat. Billy Ray Cyrus) (Remix)"de Lil Nas X que ficou incríveis 19 semanas no número 1.

Na semana passada, a parceria do rapper com o astro da country music, finalmente deixou a primeira posição que foi assumida por "Bad Guy" de Billie Eilish. O hit da jovem caiu para o segundo posto, enquanto "Old Town Road", ainda segue forte no ranking, aparecendo na quarta colocação.

Voltando ao número 1, Mendes nunca havia chegado ao cobiçado primeiro lugar no Hot 100 da Billboard, ao contrário de Cabello, que já havia conquistado o posto com "Havana (feat. Young Thug)" em 2018.

O top 10 não apresentou nenhuma novidade em relação ao último divulgado, com as músicas apenas trocando de posição entre si. Já no top 40 tivemos quatro novidades: "Lover" de Taylor Swift ficou no 19° lugar e "Motivation" de Normani em 33°. Entre elas, tivemos a presença de duas músicas de "So Much Fun", o álbum de Young Thug, que está no topo da parada desta semana: "Hot (Feat. Gunna)" em 26° e "Bad Bad Bad (Feat. Lil Baby)" em 32°.

Veja o Top 10 completo:

1 - "Señorita (With Camila Cabello)", Shawn Mendes (subiu uma posição)
2 - "Bad Guy", Billie Eilish (caiu uma posição)
3 - "Truth Hurts", Lizzo (subiu uma posição)
4 - "Old Town Road (Feat. Billy Ray Cyrus) (Remix)", Lil Nas X (caiu uma posição)
5- "Ransom", Lil Tecca (subiu três posições)
6- "Talk", Khalid (caiu uma posição)
7 - "No Guidance (ft. Drake)", Chris Brown (caiu uma posição)
8 - "I Don't Care (With Justin Bieber)", Ed Sheeran (caiu uma posição)
9 - "Goodbyes (Feat. Young Thug)", Post Malone (mesma posição)
10- "If I Can't Have You", Shawn Mendes (mesma posição)