Camila Cabello, Billie Eilish e Taylor Swift estão entre os nomes que irão se apresentar na próxima temporada do SNL (ou "Saturday Night Live"), programa que há mais de quatro décadas une humor e música na televisão americana.

Eilish estará na edição que será transmitida em 28 de setembro que terá Woody Harrelson como host. Já Swift fará par com a comediante britânica Phoebe Waller-Bridge, estrela da elogiada série "Fleabag" e também responsável pela igualmente bem recebida "Killing Eve", em 5 de outubro.

A cantora não escondeu a animação ao saber quem iria estar ao seu lado nos estúdios da NBC. "Desde quando assisti "Fleabag"eu só pensava que mal podia esperar para ver essa mulher como host do SNL. E isso está acontecendo agora e ainda eu estarei lá também", escreveu a artista no Twitter.

Camila Cabello foi escalada para o programa de 12 de outubro, onde estará ao lado de David Harbour, o Jim Hopper de "Stranger Things. As presenças de Kristen Stewart (2 de novembro) e Eddie Murphy também estão certas. Este último retornando ao programa que o revelou nos anos 80 no especial de natal deste ano, que irá ao ar em 21 de dezembro. Ainda não se sabe quem serão as atrações musicais nesses dias.