Miley Cyrus resolveu utilizar seu Twitter para desabafar sobre os rumores sobre o fim de seu casamento com Liam Hemsworth. A cantora fez um texto, nesta quinta-feira (22), rebatendo algumas fontes que disseram que ela havia traído o ator, ocasionando assim o fim da união entre os dois.

Nas publicações, Miley, que foi fotografada aos beijos com a blogueira Kaitlynn Carter, horas antes do anúncio público da separação, fala abertamente sobre os episódios de sua vida, envolvendo drogas e festas, e nega que tenha cometido traição.

Leia a tradução do texto na íntegra:

"Eu posso aceitar que a vida que escolhi significa que eu deva ser completamente aberta e transparente com os meus fãs que eu amo, e com o público, 100% das vezes. O que não posso aceitar é dizerem que estou mentido para encobrir um crime que não cometi. Eu não tenho nada a esconder. Não é segredo nenhum que eu curtia festas quando era adolescente e nos meus 20 anos. Eu não só fumei, como defendi maconha. Eu experimentei drogas. Minha maior música até hoje é sobre dançar chapada e cheirar carreiras no banheiro.

Eu ferrei com tudo e traí em relacionamentos quando era jovem. Eu perdi um enorme contrato com o Walmart aos 17 anos por inalar um bong. Fui expulsa do 'Hotel Transilvânia' por comprar um bolo de aniversário de pênis para o Liam e lamber. Eu me balancei em cima de uma bola de destruição nua. Existem mais fotos minhas nuas na internet do que, provavelmente, de qualquer outra mulher na história.

Mas as verdade é que, uma vez que eu e o Liam nos reconciliamos, eu fui sincera e estava comprometida. Não há segredos para esconder aqui. Eu aprendi com cada experiência da minha vida. Não sou perfeita, não quero ser, é chato. Eu cresci na frente de vocês, mas o fato é: eu amadureci.

Eu posso admitir muitas coisas, mas me recuso a admitir que meu casamento acabou por causa de traição. O Liam e eu estivemos juntos por uma década. Eu já disse antes e continua sendo verdade: eu amo e sempre amarei o Liam. Mas, no momento, eu tive que tomar uma decisão saudável por mim mesma para deixar uma vida antiga para trás. Eu estou mais saudável e feliz do que já estive em um bom tempo. Você pode dizer que estou rebolando, fumando maconha, que sou boca suja, mas eu não sou mentirosa. Tenho orgulho de dizer que simplesmente estou em um lugar diferente do que eu estava quando era mais nova."


Liam e Miley anunciaram a separação no dia 10 de agosto, após 8 meses de casamento. Nesta semana, foi noticiado que o ator entrou oficialmente com o pedido de divórcio, alegando "diferenças irreconciliáveis".