Madonna foi mais uma grande estrela que se manifestou publicamente sobre o aumento das queimadas na região Amazônica. A cantora postou no Instagram uma foto da floresta em chamas e fez um apelo a Jair Bolsonaro para que ele revisse a sua política ambiental.

No primeiro momento, a cantora escreveu errado o nome do presidente, o que levou alguns fãs a acreditarem que o engano havia sido proposital (ela o chamou de "Borsalino"), mas, logo depois, ela se corrigiu.

Disse a artista:
"Os incêndios estão furiosos e a Amazônia continua a arder ......... Isso é uma devastação para o Brasil - para os povos indígenas que vivem lá e para as espécies de plantas e animais que fazem dela a floresta biológica mais importante. !!! Presidente Bolsonaro por favor mude suas políticas e ajude não só o seu país, mas o mundo inteiro. Nenhum desenvolvimento econômico é mais importante do que proteger esta terra. Precisamos ACORDAR !! O futuro da floresta tropical afeta o futuro do mundo! #rezempelaamazonia #florestaamazonica #brasil #acordem"

Veja a postagem: