Taylor Swift já tem muito o que comemorar. O novo álbum da cantora, que chegará às lojas nesta próxima sexta-feira (23), já deixou sua marca, registrando aproximadamente um milhão de cópias vendidas, antes mesmo de seu lançamento.

A informação veio da própria gravadora da artista, a Republic Records. "A antecipação deste álbum é extraordinária, com as pré-vendas chegando rapidamente a um milhão de cópias globalmente", disse Monte Lipman, executivo do selo, à revista Variety.

Ainda segundo o periódico, o trabalho anterior da cantora, "Reputation" (de 2017), foi o último álbum a vender cerca de um milhão de cópias em sua semana de abertura. Desde então, o disco já alcançou a marca de 2,2 milhões de cópias comercializadas no mundo.

E vale lembrar que, mesmo com este número expressivo já na pré-venda, a cantora tem investido bastante na divulgação para a estreia de "Lover", com um show marcado em Nova York, que será transmitido no programa "Good Morning America" na véspera do lançamento, além de uma apresentação no VMA 2019, que acontece três dias após a chegada do novo trabalho.