Tanto LIl Nas X quanto Billy Ray Cyrus publicamente deram os parabéns para Billie Eilish por ela ter conseguido desbancá-los do topo da parada norte-americana de singles. "Bad Guy" da jovem chegou ao primeiro lugar depois de ficar por 20 semanas na parada e pôs um fim ao reinado de "Old Town Road (Feat. Billy Ray Cyrus) (Remix)" que durou 19 semanas, recorde absoluto no Hot 100 da Billboard.

O rapper postou uma série de mensagens no Twitter. Primeiro ele deu os parabéns para a artista dizendo que ela mereceu a conquista.



Depois, em tom bem humorado, ele postou uma imagem do Lula Molusco, o personagem dos desenhos do Bob Esponja, em que ele aparece pedindo esmolas dizendo que foi assim que ele ficou depois de ter sido dispensado pela gravadora Columbia por ter saído do topo da parada.



Ele ainda contou um fato curioso, quando revelou que "Old Town Road foi gravada no aniversário do produtor Kio, chegou ao número 1 quando ele fazia anos e deixou o topo do ranking na data de nascimento de Billy Ray Cyrus.



Billy Ray, por sua vez, postou uma imagem onde se lê que a "música dá vida a tudo". Ele deu os parabéns para a cantora dizendo que o feito foi merecido. "A sua persistência foi recompensada. Parabéns a todos, foi uma tremenda de uma caminhada", completou.