O BTS irá dar uma pausa em suas atividades para que seus integrantes possam desfrutar de momentos de descanso e lazer. Essa será a primeira vez desde 2013, quando eles lançaram seu EP de estreia, que os sete integrantes poderão gozar de um período prolongado de férias.

O anúncio foi feito pela Big Hit Entertainment, a empresa que gerencia a carreira dos sul-coreanos, que também pediu para que os fãs respeitem os artistas caso porventura os encontrem enquanto eles desfrutam desses momentos de descanso.

Leia a íntegra do pronunciamento:

"Nós gostaríamos de anunciar que pela primeira vez desde a sua estreia, o BTS entrará em um oficial e prolongado período de descanso e relaxamento.

A performance deles no (festival) LOTTE DUTY FREE FAMILY que acontece hoje (11) irá marcar a o último evento agendado antes que os integrantes se preparem para suas férias.

Esse período de descanso será uma oportunidade para que os membros do BTS, que incansavelmente se atiraram em busca de sues objetivos desde a sua estreia, para recarregarem as energias e se preparem para se apresentarem de forma renovada como músicos e criadores. Isso também lhes dará uma chance de curtirem a vida comum de jovens com seus 20 anos, ainda que por um breve período.

Durante esse período, os integrantes descansarão e irão se recuperar de maneira pessoal.

Caso vocês por acaso se encontrem casualmente com algum membro do BTS enquanto eles estejam de férias, pedimos que mostrem respeito pela necessidade deles de descansarem e gozarem desse período de privacidade.

O BTS irá voltar renovado e cheio de energia para retribuir todo o a amor que vocês têm e continuam a mostrar para com eles.

Obrigado"

BTS