Anitta segue sendo requisitada por nomes do pop internacional. Agora foi a vez da carioca gravar uma participação especial em uma faixa de ninguém menos que os Black Eyed Peas. A novidade foi contada pelo próprio líder do grupo de hip-hop Will.I.am em uma série de postagens no Instagram em que os dois aparecem juntos.

A carioca e os americanos em breve irão se encontrar no Palco Mundo do Rock in Rio. Ela abrindo a noite e eles se apresentando logo antes de P!nk no dia 5 de outubro. Ou seja, as chances de vermos essa união ao vivo são mais do que boas.

Veja as postagens:

"Eu amo trabalhar com a Anitta... mal posso esperar para que as pessoas vejam o que criamos hoje", diz a primeira mensagem.





"Eu estava esperando pela chegada do dia 11 de agosto por dois meses... e foi tudo o que imaginei que seria... hoje nós criamos algo incrível!!! Obrigado Anitta #BFF's para sempre", foi o segundo recado.



"Eu sempre irei me lembrar do verão de 2019... viajando pela Europa com meus melhores amigos do BEP e agora o grupo criando algo tão especial com minha nova #BFF ANITTA... mal posso esperar para que o mundo veja o que criamos. Foi a terceira, e última postagem.