Ao que tudo indica, Selena Gomez tem projeto novo a caminho. Após a circulação de alguns rumores de uma parceria da cantora com Becky G, em uma faixa chamada "Prohibido", um dos produtores da música, Mambo Kingz, parece ter confirmado a informação para uma fã através de uma mensagem privada no Instagram.

Em um print da conversa, é possível ver um trecho em espanhol do que pode ser a letra do single, e a seguidora pedindo informações sobre a música e perguntando se é verdade. "É o melhor projeto do ano. A Selena tem uma bomba nessa temporada e será a melhor música do ano", respondeu o produtor.

"Eles estão dando oportunidades para artistas menores, gráficos, musicais e cinegrafistas. Este será o melhor EP de sua carreira, fique ligada!", continuou.

Veja o print:


Vale lembrar que em junho, Selena deu uma entrevista ao apresentador Jimmy Fallon afirmando que seu novo álbum já está pronto. "Eu preciso finalizar algumas algumas pequenas coisas, mas eu estou aliviada. Precisei de 4 anos para me sentir em uma boa posição com esse álbum. E é porque eu tive grandes momentos em minha vida pessoal, que foi tipo: 'Como eu vou capturar isso? E como eu realmente iria me sentir bem com o que eu estava dizendo?' Então eu continuei e estou aliviada agora", explicou a cantora.