A cantora Paula Fernandes revelou que sonha em ganhar um Grammy Latino com "Juntos (Part. Luan Santana)", em uma entrevista no programa "The Noite", que vai ao ar na noite desta quinta-feira (8). Desde o seu anúncio, a versão da cantora sertaneja para o sucesso "Shallow (With Bradley Cooper)", de Lady Gaga, virou um dos assuntos mais comentados na internet.

Ao ser questionada sobre sobre o Grammy, Paula falou que pensa em vencê-lo. "Por que não? Seria muito bem-vindo".

A cantora contou que é bastante abordada por fãs sobre o sucesso de "Juntos". "Todo mundo falou de "Juntos e Shallow Now". Nos ubers, as marcas… Ela teve essa força de unir as pessoas", declarou.

Paula também explicou a mudança na letra original em sua versão. "Se eu fizesse uma versão ao pé da letra não ia ficar tão poético. Não faltou palavra, foi uma escolha. Eu sabia que não ia agradar alguns. Mas, se eu tivesse feito tudo em português, não tinha feito o barulho que fez".

E sobre as críticas. a cantora entende que elas viriam independentemente de como fizesse a versão da música para português. "As pessoas esperam que a gente inove. Se a gente traz algo original, vêm metralhar".

Veja o vídeo ao vivo de "Juntos (Part. Luan Santana)":