Em uma entrevista para a Rolling Stone, Normani confirmou a colaboração de Ariana Grande em seu próximo single. A cantora, que estes dias divulgou uma prévia de uma música inédita, na qual era possível ouvir também a voz de Ariana como backing vocal, explicou um pouco mais da participação da artista na faixa.

"Ela tem uma parte nessa música... ela a escreveu", revelou. "Essa é a primeira vez que conto isso. Ela fica dizendo, 'quando o vídeo vai ser lançado? Oh, Meu Deus, você está cantando tão bem", continuou.

Sem revelar mais detalhes sobre a canção, Normani também falou sobre sua experiência de excursionar com a amiga e abrir os shows da "Sweetener Tour". "Ela é muito divertida. É o senso de humor dela. Ela diz as coisas mais insanas, e eu ficava, tipo: 'da onde você tirou isso?'. Ela tem uma grande energia, e eu amo ela demais".

A cantora também contou que recebeu alguns conselhos da dona do hit "Thank U, Next". "Ela tem me apoiado bastante também. Eu falo com ela sobre o processo criativo, e pergunto: 'Quando você sabe que seu álbum está pronto?' E ela diz: 'Honestamente? você sabe. Ninguém precisa te dizer, você sente. Confie no seu instinto e ouça a voz dentro de você, e ela te dirá que está pronto. Não tenha pressa, se divirta no processo, e tenha certeza de que é algo que amará'. Ela é demais", concluiu.

Confira abaixo a entrevista e a prévia da faixa:


Ver essa foto no Instagram

✨??

Uma publicação compartilhada por Normani (@normani) em