Nesta quarta-feira (7), o produtor Tommy Brown, conhecido por trabalhar com Ariana Grande, colaborando em alguns dos principais singles do último álbum da cantora, "Thank You, Next", postou uma foto em estúdio com o grupo de k-pop BLACKPINK, levantando bastante as suspeitas dos fãs de uma colaboração entre as artistas.

A voz de "7 Rings", inclusive, fez questão de comentar a publicação, com várias figurinhas de coração, seguida de seu empresário, Scooter Braun, que também deixou um comentário com um emoji de olhos arregalados. Além disso, o próprio produtor, curtiu algumas mensagens dos seguidores pedindo a gravação de uma parceria.

Veja a postagem:
Ver essa foto no Instagram

@blackpinkofficial

Uma publicação compartilhada por Tommy Brown (@tbhits) em



Ariana Grande e o grupo sul-coreano se encontraram na última edição do festival Coachella, em abril, onde posaram juntas para uma foto no camarim. No mês passado, a cantora respondeu a um seguidor de seu Twitter, que a questionou sobre uma possível parceria entre ela e o BLACKPINK, mostrando-se aberta para o projeto e acrescentando que ela "desmaiaria" se acontecesse.



Será que a colaboração está mais perto do que nunca de acontecer?