Já faz um bom tempo que alguns fãs sonham com a possiblidade de uma reunião do Oasis, e, infelizmente, parece que isso não irá acontecer tão cedo. Em uma entrevista com o apresentador Seth Meyers, o guitarrista Noel Gallagher foi questionado sobre o assunto e deixou claro que não tem intenções de voltar com a banda ao lado de seu irmão Liam.

"Eu sei que é um pouco clichê, mas eu preciso perguntar: haverá uma reunião do Oasis?", disse Meyers, recebendo um sincero "não" do músico, que ainda debateu o fato do apresentador realmente "precisar fazer essa pergunta".

"É uma coisa constante", continuou Noel. "Quando as pessoas me fazem essa pergunta, eu digo como disse para um fã italiano, 'Sinceramente, eu espero que não'".

Vale lembrar que, nesta semana, o guitarrista deu uma entrevista ao The Guardian, e disparou até contra a mãe, dizendo que costumava a gostar dela "até ela dar à luz ao Liam".

Veja a entrevista e o momento em que o músico fala sobre a reunião do Oasis, a partir de 3min10s:


Durante o programa de Seth Meyers, o músico, que segue divulgando seu próximo EP, "This Is the Place", afirmou gostar bastante da vida de turnês e ainda relembrou alguns momentos de estrada com a antiga banda. "Nos anos 90, era um pouco mais caótico, quando tinha a banda toda no ônibus, com as brigas e discussões e coisas desse tipo. Mas agora, passei a curtir isso, e eu amo [excursionar]", explicou.