Em uma recente entrevista publicada pela rádio Beats 1, o produtor DJ Snake revelou que teve que recusar um baita pedido de Rihanna. A cantora queria gravar uma das novas faixas criadas pelo músico em seu próximo trabalho de estúdio, o que não foi possível.

Segundo ele, Rihanna queria usar a batida e o ritmo de "No Option", mas a canção acabou sendo incluída pelo DJ em seu último álbum "Carte Blanche", lançado no mês passado, e que conta com a participação do cantor nigeriano Burna Boy.

"A música foi feita para a Rihanna. Ela queria essa faixa há um ano e nós acabamos usando. Você sabe, porque eu me apaixonei por esta gravação e sei lá... Não quero dizer as coisas erradas, senão os fãs da Rihanna vão querer me matar", disse ele. "Mas eu senti que não tinha opções. Eu tive que colocar esta faixa no meu álbum", acrescentou.

Confira a música:


Embora o disco esteja repleto de parcerias, incluindo nomes como Anitta, Selena Gomez e Cardi B, o DJ também explicou que teve que recusar trabalhar com muitos artistas grandiosos, pois as gravações "não fariam sentido" para o seu projeto.

Veja a entrevista completa: