A edição norte-americana do Lollapalooza se encerrou ontem (4) no Grant Park de Chicago. Desde quinta-feira, o festival teve uma grande série de shows para os mais diversos gostos musicais. O Vagalume separou alguns vídeos com trechos de algumas das principais atrações de cada um de seus dias. Veja:

Ariana Grande foi a atração de encerramento do festival na noite de ontem (4). Um fã filmou a performance de "Boyfriend (with Social House)"



O The Chainsmokers botou Chicago para dançar na quinta-feira (1) com "Call You Mine (Feat. Bebe Rexha)"



Janelle Monáe mostrou que é uma das grandes artistas dos nossos tempos. Aqui ela canta "Tightrope" durante o show realizado na sexta-feira (2)



Headliners do sábado (3), os Twenty One Pilots repetiram nos EUA, a performance contagiante que os brasileiros já tinham visto em abril no Lollapalooza brasileiro. Veja "Stressed Out"



Principal atração da quinta-feira (1), os Strokes apostaram na nostalgia, em um show que teve apenas músicas de seus três primeiros álbuns. Aqui eles relembram "The Modern Age", o primeiro single da banda lançado em 2001.



Donlad "Childish Gambino" Glover aproveitou seu posto de grande atração da sexta (2) para também mostrar algumas novidades, caso de "Human Sacrifice"



O sempre eficiente Tame Impala levou a sua psicodelia para o palco do Lolla na sexta-feira. Um fã filmou a performance de "Elephant"



Mostrando a força da música latina no mercado americano, J Balvin fez no sábado (3) um show que recebeu muitos elogios. Aqui ele presta tributo ao grandes hits do reggaeton: