Boa notícia para quem gosta do punk rock dos anos 90, e também dos 80. O Offspring em breve voltará ao Brasil, para pelo menos um show em dobradinha com o Bad Religion. O encontro deve acontecer na segunda quinzena de outubro em São Paulo e, a princípio, será em um festival. As informações são do jornalista José Norberto Flesch do jornal Destak.

As duas bandas têm uma ligação que vem de longe: "Smash" (1994), o terceiro álbum do Offspring, que surpreendentemente vendeu seis milhões de cópias, foi lançado pela Epitaph Records, selo de propriedade de Brett Gurewitz, o guitarrista do Bad Religion.
Bad Religion


O retorno ao país deverá também ser marcado por novidades nos setlists . O Bad Religion lançou em maio "Age of Unreason", o 17° trabalho de estúdio de uma carreira de quase quatro décadas. O The Offspring não lança um álbum desde 2012, ano de "Days Go By", mas já há a promessa de que esse longo hiato sem novidades será quebrado em breve e que o novo disco já está pronto.

Os dois grupos também estiveram no Brasil recentemente em grandes festivais, o Bad Religion tocou no Lollapalooza de 2016 e o Offspring no Rock in Rio do ano seguinte,