Corey Taylor, frontman do Slipknot, deu uma recente entrevista para a nova edição da revista Metal Hammer na qual falou sobre a possibilidade da banda seguir carreira sem ele no futuro.

Preparando o lançamento do novo e sexto álbum, "We are Not Your Kind", que chegará às lojas no dia 9 de agosto, Corey admitiu que já pensou na hipótese de algum dia encerrar seu papel como vocalista e afirmou que os outros integrantes poderiam substituí-lo no grupo.

"[Sair da banda] já passou pela minha cabeça com o passar dos anos. Está ficando mais difícil fazer isso. Você pensa sobre o fim. Ninguém pensou que estaríamos fazendo isso 20 anos depois", disse ele.

"Se eu simplesmente não pudesse mais fazer isso, eu pararia, mas isso não significa que a banda deveria parar. Se eu não puder fazer, então, alguém poderá ficar no meu lugar. Eu já pensei nisso antes: se a pessoa certa aparecesse e os caras gostassem, então, eu iria embora. Não podemos enganar ninguém", continuou o vocalista.

Refletindo sobre o passado, Corey também falou sobre o quantos desafios a banda já enfrentou, principalmente, após a morte do baixista Paul Gray, a saída do baterista Joey Jordison e a recente confusão com o ex-percussionista Chris Fehn.

"Depois de tudo que passamos, a tragédia e o drama, nós mantivemos o espirito da banda vivo. Nós nunca desanimamos de nada, nunca tentamos fazer algo que não parecesse correto", explicou ele. "Esse é o objetivo do Slipknot: fazer o que você quiser, mas fazer isso a 160km/h", acrescentou.