Imagina uma parceria entre Ariana Grande e as meninas do BLACKPINK? Tem fã que está bastante esperançoso por isso, ainda mais após uma conversinha que a voz de "7 Rings" teve com seguidores do Twitter nesta terça-feira (23).

Respondendo a algumas perguntinhas, entre elas, se poderia acontecer uma colaboração com o grupo de k-pop no futuro, Ariana foi bastante positiva: "Sim, mas provavelmente eu desmaiaria", respondeu a cantora.

Veja:


A resposta foi suficiente para deixar os fãs bem animados com essa possibilidade, que, inclusive, aproveitaram para postar algumas montagens de vídeos do grupo sul-coreano com a artista. "Faça acontecer, por favor", pediu um seguidor. "Oh, meu Deus. Colaborem. Vocês 5 juntas seria incrível", comentou outra.





Algumas pessoas também notaram que o empresário da cantora, Scooter Braun, curtiu o comentário sobre a colaboração, levantando ainda mais as esperanças dos fãs. Será que a especulação sai do papel?

Vale lembrar, em que em abril, as artistas se encontraram no Festival Coachella, onde posaram juntas para uma foto, após o show de Ariana Grande.

Ver essa foto no Instagram

?

Uma publicação compartilhada por Ariana Grande (@arianagrande) em