Ariana Grande utilizou sua rede social, nesta segunda-feira (22), para se pronunciar sobre o caso do fotógrafo de celebridades Marcus Hyde, que se envolveu em polêmica após a divulgação de uma conversa em que aparece extorquindo uma mulher por uma sessão de fotos nuas no fim de semana.

No print, o profissional convida uma moça para um ensaio de fotos pela mensagem privada do Instagram, mas aumenta o preço após ela não aceitar lhe enviar fotos sem roupas.

A cantora, que já foi uma das clientes do profissional, fez questão de criticar a situação em seu Stories e ainda aconselhou as jovens modelos a procurarem por bons profissionais.

Veja o texto:
"Acabei de ler algumas histórias chocantes e de partir o coração. Eu odeio que isso tenha que ser uma conversa, mas, por favor, não fotografem com profissionais que te deixem desconfortáveis ou que te façam sentir que você precisar tirar a sua roupa mesmo que você não queira. Se você quiser, ótimo, mas se não, por favor, não tire.

Eu odeio ouvir sobre coisas assim. Lamento que essa tenha sido a experiência de alguém e saiba que não precisa ser.

Se eles te disserem que você precisa pagar mais por estar vestida, é um absurdo, e eu sinto muito que isso tenha acontecido com você. Eu prometo, existem muitos fotógrafos respeitosos, bons e talentosos por aí.

Tomem conta umas das outras. Marquem suas amigas em publicações de outros fotógrafos de quem tenham gostado e tido uma experiência positiva com relação ao trabalho e se ajudem a ficarem conectadas", finalizou ela, acrescentando elogios aos profissionais com quem trabalha atualmente.

Veja a foto da cantora feita pelo fotógrafo:
Ariana Grande


Além de ter feito ensaios com Ariana, Marcus Hyde também ficou conhecido por trabalhar com Kanye West, Kim Kardashian, Childish Gambino, Chance the Rapper, Jhené Aiko entre outros nomes.