Anitta e Cardi B juntas? Pode acontecer! As duas cantoras estiveram trocando mensagens nas redes sociais, nesta segunda-feira (15), e deixaram os fãs bastante ansiosos por uma futura parceria.

A história começou com a rapper respondendo a um fã, em uma live do seu Stories no Instagram, que "adoraria" gravar algo com a brasileira.




Ao saber disso, a funkeira não perdeu tempo e enviou uma mensagem para a rapper pelo Twitter, propondo o projeto. "Certo, Cardi B. Depois que eu desmaiei te ouvindo falar que adoraria gravar comigo, eu preciso dizer que tenho a faixa perfeita para nós. Eu vi você escutando funk brasileiro. A faixa é o melhor funk de todos os tempos. Vamos lá", escreveu Anitta. "Você me diz como eu te envio [a música] e faremos história para o meu país, que também te ama como eu", continuou.

"Só se você me ensinar português", respondeu Cardi B.

"Hahaha fácil... eu ensinei à Madonna para o nosso funk juntas", acrescentou Anitta.

Veja:















Será que sai uma parceria dessa conversa?

Vale lembrar que Cardi B recentemente cancelou sua participação no Rock In Rio, onde se apresentaria no dia 27 de setembro, ao lado de Bebe Rexha, Drake e Alok. A cantora será substituída pela britânica Ellie Goulding.

Anitta, por sua vez, se apresenta no dia 5 de outubro, divindo o mesmo palco com nomes como Black Eyed Peas, H.E.R. e P!nk.