Justin Bieber fez uma publicação, nesta quarta-feira (10), que causou euforia nos fãs. O cantor postou uma foto ao lado da esposa Hailey Bieber na Disney e completou com uma declaração super apaixonada, na qual ele falou, inclusive, sobre a ideia de ter filhos.

"Amo ter encontros com você, amor... Um dia, estarei fazendo encontros de pai e filha. Não estou insinuando que isso acontecerá logo, não estou com pressa. Eu só quero aproveitar você sozinha por mais um tempo", escreveu ele na legenda.

"Sempre me divirto muito com você", respondeu a modelo, com uma figurinha de coração.

Veja:


Os planos podem não ser tão atuais, mas a postagem foi suficiente para deixar seus seguidores animados com a intenção do cantor de ampliar a família no futuro, que, até mesmo, já se imaginou se tornar pai de uma menininha.

Aliás, Bieber tem feito bastante declarações à sua esposa nas rede sociais. Recentemente, ele postou uma foto dos dois abraçadinhos, com a legenda: "Meus lábios sentem ciúmes dos meus braços porque eu posso te abraçar com eles".

Em uma outra publicação, no fim de junho, o cantor escreveu: "Estes são os momentos pelos quais eu vivo... um tempo sozinho com você refresca minha alma. Você está tão fora do meu alcance e eu estou bem com isso. Você é minha e eu sou seu."

Confira as publicações:
Ver essa foto no Instagram

My lips get jealous of my arms cuz I can hold you with them

Uma publicação compartilhada por Justin Bieber (@justinbieber) em