Nesta quarta-feira (10), a irmã de Miley Cyrus, Brandi Cyrus, relatou em seu podcast um momento bastante tenso que a cantora e sua família vivenciaram enquanto viajam para o Reino Unido, a caminho do festival Glastonbury, no mês passado.

De acordo com Brandi, o avião que transportava a artista e sua família ficou muito perto de sofrer um acidente. "Nosso avião tentou pousar duas vezes e teve que voltar porque haviam outras aeronaves no caminho. Do nada, enquanto estávamos aterrizando, nós arremetemos e fomos jogados pra esquerda e viramos. Foi uma loucura", disse ela.

Ainda segundo Brandi, Miley e sua mãe, Tish, começaram ficar desesperadas. "A Miley no meu colo, minha mãe segurando minha mão do outro lado do corredor e ninguém nos dizia o que estava acontecendo", continuou ela. "Cinco minutos se passaram e nós claramente estávamos subindo de novo, aí finalmente eles vem e nos dizem, 'não precisa entrar em pânico, mas alguém estava na nossa rota no céu e nós íamos colidir com eles'. É algo assustador de se pensar."

E o momento não parou por aí. Em seu relato, Brandi explicou que a situação se repetiu 10 minutos depois. "A mesma coisa aconteceu quando eles tentaram pousar novamente. Minha mãe começou a chorar e a dizer: 'Se a gente morrer, a Noah vai ficar sozinha e vai surtar. Eu tentei manter a calma, por todo mundo", acrescentou ela. "Se eu não tivesse que ser a pessoa mais forte do grupo, eu teria ficado bastante assustada, mas minha mãe e a Miley estavam realmente aflitas. Foi bem insano."

Ouça o relato abaixo: