Nesta terça-feira (9), Pabllo Vittar publicou em seu Stories do Instagram uma carta que recebeu da Organização das Nações Unidas (ONU) e da Global Citizen agradecendo sua participação no evento que celebrou o aniversário de 93 anos da Rainha Elizabeth II, em Nova Iorque, no dia 18 de junho.

No texto, a cantora foi bastante elogiada pela sua apresentação na festa, que aconteceu durante a "World Pride", e tinha como tema a "Igualdade e a inclusão".

Veja o texto:

"Querida Pabllo,

Gostaria de oferecer meus sinceros agradecimentos pela sua performance na Festa de Aniversário da Rainha, na terça-feira do dia 18 de junho, em meio ao 'World Pride'. O evento foi, apesar do tempo britânico, um grande sucesso.

Sua emocionante performance foi revolucionária, impactante e simplesmente fabulosa. Obrigado por compartilhar o seu talento conosco. O tema do evento em torno da diversidade, direitos LGBTQ e a importância e a força das diferenças brilharam, e nós agradecemos por você nos ajudar em uma causa tão vital.

Também gostaríamos de lhe agradecer pela flexibilidade, em razão da mudança de último minuto no local. Embora não tenha sido nossos planos originais, ficamos contentes em ver tanta gente lotando a sala para aproveitar um evento tão espirituoso e testemunhar as observações inspiradoras de nossos palestrantes e as suas incríveis performances.

Você foi parte de um evento realmente memorável e seremos sempre gratos pela sua participação.

Você foi absolutamente fabulosa! Muito obrigado."

Pabllo Vittar


"Amo vocês. Obrigada pela experiência incrível", agradeceu a artista. Confira a apresentação que foi gravada por convidados no local: