Neste fim de semana, Ariana Grande compartilhou um texto emotivo em sua rede social, após desabar em lágrimas durante seu show em St. Louis, nos EUA, no sábado (6).

A cantora, que deletou a postagem pouco depois de publicá-la em seu Twitter, falou sobre seus momentos na turnê e explicou um pouco para os fãs o motivo de não conseguir conter o choro, que aconteceu enquanto ela apresentava a canção "R.E.M".

Leia:

"A turnê é insana. A vida é insana. Eu sou grata pelo mar de amor que tenho em volta de mim todos os dias e pelas pessoas que vêm a estes shows e dão a todos nós cada pitada de energia que elas têm. Sou grata por trabalhar com os melhores músicos e dançarinos do mundo. Sou grata pela minha voz e pela minha equipe. Sou grata por esta música. Sou grata pelo motorista do meus ônibus de turnê, Kurt, que me comprou picles ontem porque ele viu que acabou. Sou grata pela oportunidade de cantar para milhares de pessoas todas as noites. É um sonho se tornando realidade. Não importa o quão difícil seja ou quantos sentimentos surgem e gritam em mim para serem processados e organizados durante o dia, sou inundada pela gratidão e prometo não desistir do que comecei. Eu sinto tudo bem intensamente e me comprometi a fazer esta turnê durante um período da minha vida em que eu ainda estava processando muita coisa... Então, às vezes, eu choro bastante! Eu agradeço a vocês por aceitarem a minha humanidade. Não tenho certeza do que fiz para merecer conhecer tantas almas adoráveis todas as noites, por sentir tanto amor, mas quero que vocês saibam que isso realmente é o que me mantém. Eu sinto isso e aprecio muito, e a todos vocês.
Estou compartilhando isso porque sou grata e porque quero que saibam que se vocês também estão machucados, vocês podem superar e que não estão sozinhos. É difícil equilibrar o cuidado das pessoas em volta, fazer o seu trabalho, se curar e cuidar de si ao mesmo tempo... mas quero que vocês saibam que não estão sozinhos e que acho que estão indo muito bem. Eu amo vocês", escreveu a cantora.




Veja a filmagem do momento em que Ariana Grande cai em lágrimas durante seu show:


Em junho, a cantora também havia chorado no palco durante a apresentação da música "thank u, next" em Pittsburg, cidade natal do falecido rapper Mac Miller, com quem a artista teve um relacionamento.

A turnê norte-americana de Ariana Grande chega ao fim neste mês, iniciando, depois, sua série de shows na Europa.