Como já virou tradição, o Festival de Glastonbury sempre é refletido na parada de sucessos do Reino Unido na semana seguinte, com vários nomes que se apresentam no evento aparecendo, ou reaparecendo, na lista dos mais populares. Esse ano não foi diferente, e quem se deu bem foi Kylie Minogue. A australiana fez o popular show dedicado às grandes lendas da música do domingo à tarde no evento e colocou a sua recém-lançada coletânea "Step Back in Time", direto no primeiro lugar.

Outras atrações do festival, que aconteceu nos dias 28, 29 e 30 de junho, que se beneficiaram com seus shows foram os três headliners deste ano. O The Killers, recolocou uma coletânea no top 10 e ainda teve seu disco de estreia, "Hot Fuss" de 2004, reaparecendo no 39° posto. O rapper Stormzy viu seu "Gang Signs & Prayer" subir da 73ª para a 14ª colocação e o The Cure também emplacou uma compilação de sucessos no 19º lugar.

A semana também teve algumas estreias no ranking. A melhor delas foi "Let's Rock", o primeiro álbum em cinco anos dos Black Keys em terceiro lugar. "Indigo" de Chris Brown apareceu em sétimo e "Gold", coletânea do lendário guitarrista Hank Marvin chegou em nono. Mais abaixo, tivemos ainda as chegadas do novo álbum de K-Trap ("No Magic" em 33°) e da trilha do filme "Yesterday" em 40°

O top 10 ficou assim:

1 - "Step Back in Time" - Kylie Minogue (estreia)
2 - "Divinely Uninspired to a Hellish Extent" - Lewis Capaldi (caiu uma posição)
3 - "Let's Rock" - Black Keys (estreia)
4- "When We All Fall Asleep, Where Do We Go?" - Billie Eilish (subiu duas posições)
5- "Western Stars" - Bruce Springsteen (caiu duas posições)
6 - "Direct Hits" - The Killers (subiu 49 posições)
7 - "Indigo" - Chris Brown (estreia)
8 - Trilha Sonora de "O Rei do Show" (caiu uma posição)
9 - "Gold" - Hank Marvin (estreia)
10 - "Staying At Tamara's" - George Ezra (subiu cinco posições)