Madonna lançou recentemente o clipe de "God Control", com uma mensagem de protesto contra a violência com armas de fogo, nos Estados Unidos. No vídeo, a cantora recriou um massacre em uma boate, semelhante ao que aconteceu em Orlando, nos Estados Unidos, no dia 12 de junho de 2016.

O clipe traz imagens violentas e que viraram tema de debate. Uma dos sobreviventes do massacre de Orlando, Emma González, no entanto, foi ao Twitter fazer críticas ao trabalho da Rainha do Pop.

Em uma série de posts, a vítima considerou o vídeo "horrível" e "não ser a forma correta para falar sobre violência com armas". Veja algumas dessas postagens abaixo:




"Então, tenho refletido sobre esse assunto nos últimos dias. para ter certeza de usar as palavras certas. O novo clipe da Madonna, "God Control", é uma porcaria, horrível"




"Ela deveria enviar a mensagem de aviso sobre o que vídeo dela contém. ESPECIALMENTE para as vítimas da Pulse (casa noturna do massacre), ESPECIALMENTE por ter sido lançado logo após o aniversário de 12 de junho".




"Esta NÃO é a forma correta para se falar sobre violência com armas, diferente de quantos fãs têm chorado - pessoas que vêm trabalhando com a comunidade de prevenção à violência com armas sabem como se deve falar sobre violência com armas, não a maioria das celebridades".




"Se você quer ajudar no movimento de prevenção à violência com armas, doe para os lugares que precisam, neste caso para a Fundação One Pulse e ouça histórias reais de sobreviventes reais da violência com armas".

Os posts de Emma dividiram opiniões, com fãs a apoiando e outros defendendo Madonna pela sua atitude em querer debater um assunto sério, que é a violência com armas.

Veja "God Control":