O cantor Justin Bieber foi acusado de "diminuir mulheres" pela sua ex-coreógrafa, Emma Portner. Ela foi às redes sociais desabafar sobre o tempo em que trabalhou com o astro canadense e fez críticas a algumas de suas atitudes.

"Eu me arrependo de ter trabalhado sob o seu nome. Eu dei ao seu universo o meu ingênuo corpo, criatividade, tempo e esforço. Duas vezes. Por um conteúdo do qual você lucrou milhões (de dólares). Enquanto eu não fiz nada. Nadinha. Mal fiz algo. Menos que um salário mínimo por horas que eu investi", escreveu,

"Eu não tinha dinheiro para comer. Eu estava varrendo chão de estúdios para poder praticar minha habilidade. A forma como você diminui as mulheres é uma abominação", continuou a dançarina.

Além disso, Portner ainda falou sobre crenças do cantor que vão contra a comunidade LGBTQ. "Você religiosamente vai a uma igreja que não dá suporte à comunidade LGBTQ+ (...) Sua companhia contratou uma lésbica para o seu clipe e para coreografar conteúdos para a sua turnê mundial "Pupose". Como você se sente sobre isso? Uma lésbica, TE AJUDANDO, por uma quantia de dinheiro desrespeitosa, enquanto você vai à igreja que vai contra a minha existência?".

A coreógrafa disse que espera que Bieber mude a sua filosofia. "Um pastor/empresário branco e hétero não pode ser sua única fonte de visão sobre o mundo. Eu tenho tanto a dizer, mas honestamente... Eu realmente espero que você se eduque, além de sua bíblia. Você tem um IMENSO poder. Use-o para PARAR DE DIMINUIR MULHERES".

Para finalizar, ela provocou o canadense fazendo uma analogia à sua recente parceria com Chris Brown, "Don't Check On Me (ft. Justin Bieber, Ink)". "Nós todos deveríamos estar "checando você" (referência ao título da música) e o Chris Brown, pois vocês dois deveriam ser observados com responsabilidade".