Nesta terça-feira (2), Demi Lovato precisou lidar com alguns trolls da internet. A cantora, que vem se recuperando de um período difícil após sofrer uma overdose em julho do ano passado, rebateu uma postagem em uma conta do instagram que sugeria que ela deveria perder peso.

Na publicação, a artista foi marcada em uma foto de si mesma, tirada por um paparazzi, na qual aparecia com uma roupa de treino esportivo, com a legenda: "Ei, Demi. Me mande uma mensagem privada para que possamos discutir um plano de dieta para você".

Sem perder a classe, a cantora fez questão de responder o post, deixando claro que está focada em se manter saudável. "Na verdade, estou escolhendo não fazer dieta e cair novamente em hábitos que não são saudáveis, correndo o risco de perder minha sanidade ou saúde mental. Mas obrigada pela oferta! Muito meiga", escreveu ela, acrescentando uma figurinha de coração.

Veja:
Demi Lovato

Demi Lovato


Após receber alta da clínica de reabilitação, Demi chegou a fazer algumas publicações sobre sua rotina de recuperação, entre elas, o hábito de praticar artes marciais, o qual a cantora revelou gostar muito.

"O jiu-jitsu brasileiro é minha paixão e mal posso esperar para aprender mais e mais" escreveu a artista, em seu Stories do Instagram, ao mudar de faixa.

Ver essa foto no Instagram

Sweaty, messy jiu jitsu hair.. ??? #BJJ #bluebelt #nevergiveup ??

Uma publicação compartilhada por Demi Lovato (@ddlovato) em