A briga entre Taylor Swift e o empresário Scooter Braun continua rendendo polêmicas. Nesta segunda-feira (1), Sia foi mais uma das personalidades a tomar uma posição na confusão, publicando uma mensagem de apoio ao empresário em seu Twitter.

"Você é um bom homem, Scooter. Espero que isso passe logo. Eu te amo, continue seguindo em frente", escreveu ela.




A mensagem não caiu bem entre os seguidores da cantora, que encheram os comentários da postagem com críticas. "Estou tão desapontado", comentou um fã. "Eu esperava mais de uma mulher como você", escreveu outro. "Pisque duas vezes, se ele estiver apontando uma arma para você neste momento", dizia mais um comentário.

A confusão teve início após Taylor Swift escrever uma carta aberta em seu Tumblr, criticando o fato de Scooter, a quem ela acusa de ter cometido bullying contra ela no passado, ter comprado a gravadora Big Machine Records, tornando-se o dono dos seis primeiros álbuns de sua carreira.

Taylor, que afirma batalhar pelo direito dos próprios trabalhos há anos, finalizou o texto dizendo-se "triste e enojada" com a notícia. A partir daí, muitos artistas resolveram manifestar sua posição com relação ao assunto.

Demi Lovato e Justin Bieber, clientes do empresário, também postaram mensagens de apoio a ele. "Eu já lidei com pessoas ruins nesta indústria, e o Scooter não é uma delas", chegou a escrever Lovato em suas redes sociais.

A cantora Halsey demonstrou seu apoio à Taylor, publicando um texto em seu Twitter. "Ela merece ser dona do trabalho árduo que fez com o coração", escreveu.

Brendon Urie, do Panic! At The Disco, que recentemente gravou um single com a cantora, também demonstrou seu apoio a ela. "Esse idiota do Scooter Braun... que pedaço de m**da, né?", disse. "Vocês conhecem esse cara? Isso partiu meu coração. Eu li o texto da Taylor e fiquei, 'é isso mesmo', sabe? Caras tóxicos fazendo coisas tóxicas nesta indústria tóxica.




Ed Sheeran, que recentemente gravou um trabalho com Bieber, teve sua posição muito cobrada pelos fãs "Eu tenho conversado diretamente com ela, como eu sempre faço", explicou ele.