"Señorita", a parceria de Shawn Mendes e Camila Cabello, estreou com força na parada americana, mas, ainda assim não foi capaz de barrar o incrível sucesso de "Old Town Road (Feat. Billy Ray Cyrus) (Remix)" de Lil Nas X, que ficou pela 13ª semana seguida no primeiro lugar da parada de singles dos EUA. A novidade do canadense com a americana de origem cubana, ficou com o segundo posto.

A popularidade de "Old Town Road" segue impressionando. Apenas outras 11 músicas ficaram tanto tempo no topo em toda a história do ranking - e nenhuma delas pode ser considerada uma faixa de hip-hop. As maiores recordistas em permanência no número 1 são "Despacito (Feat. Justin Bieber, Daddy Yankee) (Remix)" de Luis Fonsi e "One Sweet Day (feat. Boyz II Men)" de Mariah Carey, ambas com 16 semanas.

Entre as músicas que "Old Town Road" acaba de superar estão, "Lose Yourself" de Eminem, "Smooth (feat. Rob Thomas)" de Santana e "Shape Of You" de Ed Sheeran.

Lil Nas X ainda emplacou mais duas músicas no top 30, graças ao lançamento de "7", seu EP de estreia. "Panini" apareceu em 16° e "Rodeo (With Cardi B)" em 22º. O top 40 teve ainda mais uma estreia: "Megatron" de Nick Minaj no 20° posto, e "The Git Up" de Blanco Brown conseguiu entrar na parte mais nobre do ranking, ao subir do 51° para o 29° lugar.

Veja o Top 10 desta semana:

1º - "Old Town Road (Feat. Billy Ray Cyrus) (Remix)", Lil Nas X (mesma posição)
2º - "Señorita (With Camila Cabello)", Shawn Mendes (estreia)
3º - "Bad Guy", Billie Eilish (mesma posição)
4º - "Talk", Khalid (mesma posição)
5º - "I Don't Care (With Justin Bieber)", Ed Sheeran (mesma posição)
6º - "Sucker", Jonas Brothers (mesma posição)
7º - "Suge", DaBaby (subiu duas posições)
8º - "Money In The Grave (Feat. Rick Ross)", Drake (caiu uma posição)
9º - "No Guidance (ft. Drake)", Chris Brown (subiu uma posição)
10º - "Wow.", Post Malone (caiu duas posições)