Camila Cabello fez um post no Twitter, hoje (2), sem citar nomes, mas tomando posição na polêmica envolvendo a cantora Taylor Swift e o empresário Scooter Braun. E a ex-Fifth Harmony demonstrou apoio à estrela pop.

O assunto ganhou as notícias de entretenimento após Taylor divulgar uma carta aberta onde lamentava a compra de sua antiga gravadora, Big Machine Records, pela parte de Braun, um desafeto seu. "Eu fiquei sabendo que o Scooter Braun comprou os meus trabalhos da mesma forma que foi anunciado para o mundo. Tudo que eu conseguia pensar era no incessante e manipulador bullying que eu sofri nas mãos dele por anos", escreveu Taylor, relembrando episódios em que foi ofendida pelo empresário (entenda mais sobre o caso na matéria que fizemos aqui).

Muitos artistas se posicionaram, desde os clientes de Braun, como Justin Bieber, até outros nomes não ligados ao empresário, como Panic! At The Disco (contra) e Sia (a favor). Camila Cabello foi mais um nome que falou o que pensava sobre a polêmica, mesmo sem citar nomes.

"Eu não sei muito sobre o que está acontecendo, mas eu direi que realmente acredito que os artistas deveriam ser todos dos trabalhos de sua vida", escreveu a cantora.

Veja o post abaixo: