"Help Us Stranger", o terceiro álbum, e primeiro desde 2008, do Tha Raconteurs estreou no topo da parada americana depois de vender 88 mil cópias. Dessas, 84 mil foram nos formatos tradicionais. A banda criada por Jack White e Brendan Benson fez uso do expediente de vender o disco junto com ingressos para a sua turnê, e também colheu os frutos de divulgar o trabalho em lojas independentes. Eles venderam 25 mil cópias do álbum em vinil.

O quarteto em breve virá ao Brasil. O quarteto será uma das atrações do Popload Festival deste ano (15 de novembro no Memorial da América Latina em São Paulo).

Situação totalmente oposta A dos Raconteurs se viu com o segundo lugar. "7", o EP de estreia do rapper sensação Lil Nas X vendeu o equivalente a 77 mil cópias, mas apenas 4 mil delas foram compradas, no caso em forma de download, já que o trabalho ainda não ganhou lançamento em CD ou vinil. Os números foram obtidos com audições do disco nos serviços de streaming musical. "Delusions od Grandeur" do rapper Gucci Mane, na sétima colocação, foi a terceira, e última estreia entre os dez mais.

O top 10 ficou assim:

1 - "Help Us Stranger" - The Raconteurs (estreia)
2 - "7" - Lil Nas X (estreia)
3- "When We All Fall Asleep, Where Do We Go?" - Billie Eilish (mesma posição)
4 - "Happiness Begins" - Jonas Brothers (mesma posição)
5 - "Free Spirit" - Khalid (subiu uma posição)
6 - "Cuz I Love You" - Lizzo (subiu três posições)
7 - "Delusions of Grandeur" - Gucci Mane (estreia)
8 - "Baby On Baby" - DaBaby (mesma posição)
9 - "Thank U, Next" - Ariana Grande (subiu uma posição)
10 - "Die A Legend" - Polo G (caiu três posições)