Pelo visto, Joe Jonas e a atriz Sophie Turner não gostaram de ver Diplo fazendo uma transmissão online e ao vivo de seu primeiro casamento em Las Vegas, em maio, e tomaram providências para que nada disso acontecesse na segunda cerimônia, realizada sábado (29) em Paris.

O DJ e produtor brincou sobre o assunto no Instagram ao escrever, junto com a imagem abaixo, que essa era a única foto que ele conseguiu fazer do casamento porque eles tiraram o aparelho de suas mãos e o colocaram em uma cela temporária. "Mas ouvi dizer que a festa foi ótima".

Jonas chegou a dizer que Diplo havia "arruinado" a primeira festa ao exibi-la pela internet, mas depois se desculpou com o amigo dizendo que a transmissão foi "hilária e ridícula".

O produtor também pediu perdão ao amigo e disse que achou que aquele não era um casamento sério. Falando para o programa de Ryan Seacrest, ele contou que estava com Joe depois dos Billboard Music Awards e que de repente o tal casamento começou a acontecer. "Eu estava tipo 'isso é muito louco. Preciso gravar isso'... eu não sabia que era o único que estava gravando aquilo."

Diplo disse que é amigo dos Jonas Brothers e antecipou que em breve ouviremos algumas parcerias gravadas com os irmãos. Ele também discotecou na festa de sábado.